Meu jeito de expressar como eu vejo o mundo >< Ser somente e unicamente BClariinha --'
domingo, 24 de abril de 2011
PEÇO AO TEU NAMORADO
Que cuide de você; que te abrace; e quando você sorrir alise teu rosto e tire uma mecha do teu cabelo de perto dos teus olhos… Que sempre te dê presentes, flores de preferência… mas que ele não se esqueça de que o amor não é só presentes, é estar presente. Que ele não te deixe nunca chorar, mas se for inevitável, que te abrace forte, enxugue tuas lágrimas e te lembre do quanto és necessária. E que ele faça uma palhaçada ou outra pra te fazer sorrir, porque teu sorriso… ah, teu sorriso é como o sol quando nasce pelo horizonte, singelo e perfeito. Que ele nunca te dê motivos para desconfiar, porque se der, não merece teu amor, mesmo que fale que ter ciúme é ter medo de perder… Não caia nessa. Lembre-o também, de sempre te dar vários beijos seguidos, eu sei que ama isso. Que bagunce teu cabelo com frequência, pra te fazer rir e bater nele com tua raiva passageira, tão passageira quanto uma nuvem leve no céu. Como és tão linda e encantadora, que ele também tome cuidado, que ele sempre esteja perto. Mas não se preocupe! Se ele vier a faltar, eu tomarei conta de ti por ele. Até porque ninguém tem mais medo de te perder aqui, do que eu. Avise-o que nunca, sob hipótese alguma te machuque. E que eu sirva de exemplo para ele, que não a deixe escapar por entre os dedos. Hoje, vejo que me faltou tempo pra dizer que te amo, deixar tudo e te fazer feliz. Eu estarei sempre perto, sempre que precisares de mim, mas ao mesmo tempo ficarei distante… para deixar você viver tua vida, teu amor, tendo uma chance melhor de ser feliz.
Ass.: O cara que ainda te ama.
Ela: E se eu chorar?
Ele: Comigo não terá motivos
Ela: E se você parar de falar “Eu te amo”?
Ele: Vai ser porque vou estar falando “Eu te amo” em outra língua.
Ela: E se eu engordar?
Ele: Paranóia sua, eu quebro o espelho.
Ela: Mas se você quebrar o espelho, como vou ficar linda pra você?
Ele: Você nunca precisou dele ao acordar toda manhã.
“Eu quero vestir sua camisa para ir dormir, assistir filmes de terror com você, falar ao telefone até o amanhecer, fugir à noite para olhar as estrelas.. somente nós dois, jogar seu videogame favorito, fazer você assistir filmes de menina, te beijar na chuva, sair para longas caminhadas com você, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, construir um forte e ter uma guerra de bolas de neve, sentar na frente da lareira e falar sobre a vida. Eu quero todos os dias, eu e você.”
Eu sou praticamente constituída de desejos, não sei me entender bem.Olho no espelho e sempre balanço a cabeça, tentando compreender bem o que eu quero, o que eu vejo e o que eu realmente sou. Tenho medo de escuro, mesmo que algumas vezes eu me esqueça dele. Minha memória é fraca, mas infelizmente sempre consigo lembrar-me do que tanto luto para esquecer. Não costumo andar com pressa, tenho medo da vida, mas meu maior temor é não vivê-la, ou melhor, não aproveitá-la bem. Eu não sei ao certo o que eu quero, mas eu sei que quero algo muito maior do que eu deveria e ainda sim eu não desisto.
O Cego
Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:
“Por favor, ajude-me, sou cego”.
Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença,pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:
- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.
Eu era aquela que preferia fugir das coisas ao ter que enfreta-las, talvez por medo de sofrer mais, talvez por medo de cair e não conseguir levantar, ou talvez por pura inocência. Sempre assim, um dia eu parei e percebi que isso não adiantaria nada, por que fugir de algo que eu sou ? Por que ligar para as outras pessoas ? Elas não tinham nada em especial, eram simplesmentepessoas, pessoas que queriam me ver caindo. Eu comecei a encarar tudo isso, e talvez por conta disso muitas pessoas tiveram opinões precipitadas à meu respeito, muitos me julgaram e me julgam ainda sem saber tudo que carrego aqui dentro. As vezes quando pareço estar fria em relação as coisas, eu não estou, por dentro eu não estou, mas a vida me ensinou a formar essa "barreira", e pra seguir em frente comecei a encarar tudo. Hoje não ligo mais pro que inventam de mim, e quando eu digo que não ligo, não ligo mesmo! Eu ainda era do tipo que falava isso, mas por dentro eu ligava sim. Agora não, agora depois de vários aprendizados eu vejo que isso não vai me levar a lugar nenhum, eu encontrei a mulher dentro de mim, que bate no peito e diz: pode vim, eu encaro! Clichê pra você ? Superficial ? Pra mim não, só sendo o que eu fui, passando pelo que passei pra ver meu modo de pensar agora, vejo as pessoas que tentam me abalar e penso: cara, não acredito que ela pensa que tudo que eu construi .. com essa boberinha tá no mínimo querendo que eu me abale. Eu cresci, e sou a prova mais viva de que não são os aniversários que fazem você amadurecer, é a sua cabeça! Ainda tenho lições e coisas pra aprender, claro, não sou perfeita ainda e pretendo nunca ser, mas pro meu ponto de vista, a maturidade que eu queria eu já consegui. E não preciso de outras pessoas ou opiniões erradas na minha vida, nada vai me abalar, e eu disse nada! (:
Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal.Deus criou tudo que existe? (pausa)
Professor: Se Deus criou tudo…então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.·
-um garotinho lá atrás levanta a mão-·
Garoto: Com lincença, Professor…o frio existe?·
Professor: Que tipo de pergunta é essa?…Claro que ele existe.Você nunca teve frio?·
Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é , na realidade, ausência de calor.
- o garoto continua - Professor, a escuridão existe?·
Professor: Claro que existe.·
Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz , nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.·
- O garoto se senta-·
Professor: Como é seu nome garoto?·
Garoto: Albert Einstein, senhor.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstancias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida: O tipo de pessoa que não quero ser.
Assinar:
Postagens (Atom)