Meu jeito de expressar como eu vejo o mundo >< Ser somente e unicamente BClariinha --'
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
á se passou metade do ano. E eu posso dizer que em 8 meses eu vivi momentos pelos quais nunca irei esquecer. Conheci pessoas pelas quais achei que nunca sairiam da minha vida, mas elas se foram. Fiquei triste, feliz, brava, tive ciúmes, raiva, me apaixonei, amei, tive decepções e ilusões. Cometi erros. Cresci, aprendi. Cai e levantei. Sonhei demais, vivi momentos inesquecíveis. E agora a minha pergunta é, o que será que vem a seguir? E é essa a pergunta que eu temo.
Para as pessoas que já não estão ao nosso lado e para as que ainda estão e que dão sentido a nossa vida. Para as pessoas que nos tiveram e não nos valorizaram. Para a pessoa que mandava 70 mensagens ao dia, e agora já não manda mais. Para aos que têm amigas estúpidas que choram por um idiota que não vale nada… Para as pessoas que querem foder a nossa vida, mas o que conseguem é nos fazer rir; porque algum dia todo mundo recebe o que merece. Por todos esses conselhos, que servem á todas as pessoas, mesmo a nós próprios. E para todas as pessoas que deixaram marcas mas não quiseram ficar para sempre… Esse brinde é por todos os erros e acertos que cometemos!
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Não é que eu sou excluida ou que ninguém gosta de mim, não é que eu sou desatualizada ou que eu não goste de nada. É que eu não sou do tipo de pessoa que faz algo só por que o outro fez. Eu simplesmente não sou maria vai com as outras, eu tenho o meu jeito, sou assim, não faço as coisas só pra que gostem de mim.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Fazer xixi em pé é fácil,quero ver é você tirar o sutiã sem tirar a blusa, sangrar durante sete dias e não morrer, se equilibrar em um salto e passar uma festa inteira sem tirá-lo ou reclamar dele, quero ver você usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sobrancelha, pintar as unhas, fazer os deveres da escola e ainda assim ter tempo pra arrumar a casa. Nunca subestime o sexo feminino, porque garantimos que não somos o sexo frágil!
Eu sou daquelas que: Quando brigo, fico com ciumes ou to brava com alguma coisa que ele fez, já quero passar a noite na balada, beber, quero dançar, beijar na boca. Como se ele pudesse ver tudo o que eu estou fazendo, como se ele estivesse ali pra ver que eu posso ter todos que eu quiser, e que não preciso dele. Como se ele pudesse me ver e se arrepender de tudo o que ele fez pra não me merecer. Mas bem que eu queria que ele pudesse estar la só pra eu fazer ciumes pra ele quando algum cara viesse me xavecar. Por que não tem jeito, mulher sempre se vinga. Afinal, nada é por acaso.
sábado, 20 de agosto de 2011
Eu sei que é pouco, muito pouco, as palavras que digo sempre a você. É raro eu ficar brava com você, na maioria das vezes é só um pouco de chateamento somado com meu jeito dramática. Me acostumei a lidar com o seu eu. E admito que foi difícil. Mas tudo bem, o esforço de conviver com uma pessoa tão idiota me mostrou um lado mais feliz da vida. O lado que mostra que amigos te salvam de qualquer coisa. Com o tempo eu aprendi a confiar em você, sabendo que ao seu lado eu vou ficar segura. Talvez você não saiba mas eu faço tudo pra te ver sorrir, e eu amo te ver feliz. Cada abraço, cada colo e cada conselho me faz ver mais e mais como meu amor por você é grande. Nós duas… Pessoas totalmente diferente, com gostos diferentes, opiniões diferentes, jeitos diferentes. E mesmo com tudo diferente, eu estou aqui. Eu só quero que lembre que eu vou estár sempre com você, seja a hora que for, seja onde for. E quando se sentir sozinha, feche os olhos e lembre de três palavras que te digo todo santo dia: Eu amo você. Amiga, companheira, parceira, irmã, protetora, melhor amiga.
Desculpa. Desculpa ter me afastado sem motivos, sem você. Desculpa, se alguma vez te fiz mal. Desculpa, por tudo. Você sabe que eu te amo, posso não demonstrar, nem ser a melhor amiga que você merece, mas eu sinto, e de verdade, esse sentimento cresce a cada dia mais. Você é tão linda, tão incrível, tão.. perfeita. Apesar de tudo, eu te amo, e quando você precisar eu vou estar aqui.
Se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Eu não aguentaria entrar no MSN e não falar contigo, não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É pra isso que servem melhores amigas certo?
Assinar:
Postagens (Atom)