terça-feira, 27 de março de 2012



Eu sempre vou acreditar em você, nas suas palavras, eu sempre vou acreditar no que você faz, no que você sente. Por que? Porque eu te amo, eu te amo mais do que qualquer outra coisa, é aquele tipo de amor que gruda na gente e nunca mais sai, aquele amor que você não sabe o motivo mas sabe que precisa continuar do lado da pessoa pra ser feliz. Então, sabendo disso eu só te peço uma coisa, uma só: Não me machuca, não vai embora, não minta pra mim e muito menos me ignore. Porque quando você fizer alguma dessas coisas, para pra lembrar que eu acreditei, eu confiei, eu corri atrás e eu lutei por você. Lembra que tudo que eu senti foi verdadeiro. Porque como já te falei, eu te amo.


É tão dificil entender, que é você quem eu quero e não outra pessoa?

sábado, 24 de março de 2012

É que eu tenho um medo sabe, um medo enorme de um dia você desistir de mim, de um dia você ser só uma lembrança do passado, eu tenho medo de esbarrar com você na rua e você fingir que não me conhece ou não lembrar de nós, e essa insegurança me pega as vezes, já não imagino minha vida sem você, eu tenho tanto medo de te perder, e deixar de ser nós, e passar a ser eu e você separadas, desculpe minha insegurança mas é que você já faz tão parte de mim que eu tenho medo de não te ter mais.
Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento… 

sábado, 10 de março de 2012














                                  Meus filhos *-* 



Eu  sou  estranha.  Eu  tenho  vergonha  até  por  MSN,  eu  tenho  ciúme  até  de  foto.  Eu  choro  ouvindo  música  e  grito  quando  me assusto.  Eu  sou  escandalosa,  porém  tímida ,  isso  depende  se  estou  perto  dos  meus  amigos  ou  não.  Aliás,  quando  estou  com meus  amigos  eu  perco   a  vergonha  na  cara  e  só  faço  palhaçada.  Sim,  eu  sou  estranha ,  mas  pelo  menos  procuro  ser  feliz.  Pois é… .  Minha  risada  é  alta,  minha  voz  é  estranha  e  eu  faço  caretas  involuntariamente.  Como  pipoca,  brigadeiro  e  sorvete  sem culpa.  Converso  sozinha,  canto  errado,  danço  como  uma  louca  em  casa,  dou  risada  dos  meus  tombos,  faço  palhaçadas,  converso  com  os  animais,  brigo  com  objetos  quando  esbarro  neles.  Sim,  eu  sou  louca , mas  que m  não  é ? E  sabe  uma  coisa ? Dane-se  a  sociedade.  Pessoas   perfeitas  são  um  saco.








quinta-feira, 1 de março de 2012


Eu nunca precisei de alguém tanto assim como eu preciso de você
Eu amo o jeito que você implica comigo, seu jeito divertido de enfrentar as coisas me encanta, amo quando me coloca apelidos sem sentindo, quando faz drama esperando que eu vá te mimar.Simplesmente, só posso te agradecer por ter ficado ao meu lado, apesar de toda dor que causei a você, você continuou comigo, a forma como cuida de mim, a forma como se preocupa me faz te amar cada vez mais. Você me faz muita raiva, não posso negar que a gente se estranha quase todo dia, mas são pequenos gestos que fazem minha raiva passar, um eu te amo inesperado, um carinho, uma voz mais mimada ou um eu te amo "momo"  a verdade é que não consigo ter raiva de você, por mais que eu tente, é impossível, assim que ouço sua voz ou te imagino, um sorriso bobo toma conta do meu rosto e esqueço tudo que me fez. vivemos uma enorme brincadeira, parecemos mais duas crianças discutindo, eu te chamando de “idiota” e você me chamando de todos os apelidos estranhos e bobos que você me dá, não sei quase nada sobre a vida, até porque seria impossível saber tanto sobre você, minha vida . Te amo, meu amor

Dorme comigo? Não pelo sexo nem nada, só pra eu acordar com você olhando pra mim e sorrindo do seu jeitinho mais bobo, e falar “Bom dia minha dorminhoca! Dormiu bem?”, e antes mesmo que eu pudesse responder, você me beijaria. Ficaria rindo da minha cara por eu estar toda descabelada e atrapalhada por causa do sono, e riria de mim quando eu tentasse levantar da cama pra ir ao banheiro e me enrolasse no cobertor.  Eu daria um chilique, gritaria com você pra parar de rir de mim, fazendo a melhor cara de birra que eu conseguisse e você me derrubaria na cama de novo pra me beijar justo quando eu conseguisse me levantar.. Eu te empurraria rindo e levantaria pra ir ao banheiro, fazendo uma careta pra você antes de fechar a porta. Quando saísse, você teria ido pra cozinha tentar fazer café da manhã pra mim, mas quando eu chegasse lá, estaria olhando confuso pro pão e pra margarina sem saber o que fazer direito, mas faria seu famosos mistos, né ? Eu riria, revirando os olhos e dizendo como você é atrapalhada. Faria nosso café da manhã, depois de várias tentativas de colocar o pão na frigideira e você me beijando e agarrando sem parar. Nós tomaríamos nosso café rindo uma da outra, as duas  fazendo coisas idiotas sem-querer e de propósito, só pra fazer o outra rir, ou pra não deixar a outra “pagar mico” sozinha. Depois de tudo isso, teríamos o dia mais perfeito, rindo, nos beijando, e brincando né bonequinha ? 
Tudo que eu quero na minha vida é você, será que é pedir muito?
É verdade, houveram outros antes de você. E se me permite dizer: uns tolos. Uns tolos por tentarem ser o que só você podia ser pra mim. Uns tolos por não terem aprendido a dose certa pra me conquistar, e ainda que eles aprendessem, não adiantaria. Nada adiantaria. Na realidade, eu não os culpo. Por que quanto mais tempo eu passo ao teu lado, mais me convenço, tinha de ser só com você. E às vezes amor, você vem: por que eu, afinal? Eu não sei. Eu só sei que com você eu consigo ser melhor. Alguns carinhas me procuram, insistem em me conquistar, mas logo desistem, pois vêem em meu olhar, em meu rosto, em todo o meu eu, que eu sou sua, e muito te pertenço, logo percebem que seria uma batalha ganha… Pra você. Eles não se parecem com você, ninguém parece, nem mesmo eu, apesar de que eu gostaria. Eu sou totalmente apaixonada pela pessoa mais digna de minha admiração, de meu afeto, minha ternura. Nenhum deles tem o teu jeito doce, a tua sensibilidade sem tamanho, o seu sorriso sincero, a tua risada gostosa. Eles não despertam em mim paixão, tesão, emoção, amor, e o que mais? eu me perco em quantos sentimentos você me faz sentir, são ilimitados, estão aumentando agora mesmo. Eles não são errados, eles apenas não são… Você. 

Você … é o amor da minha vida, e eu não consigo começar um texto, um frase se quer sem que seja essa primeira frase. Eu sei que pra você isso se torna meio clichê, meio bobo e repetitivo, mais pra mim se torna a verdade.
Eu sinto tanta sua falta, estando com você, um minuto longe de você, ou sem você … mais eu sinto saudades, da gente, do seu corpo, do seu beijo, do seu carinho, suas mordidas, seu coração, sua respiração, eu sinto falta de cada milimetro seu, até mesmo dos nossos pensamentos pervertidos quando estamos sozinhas.
Eu não aceito ter que ficar em uma vida em que você não esteja, porque por mais exagerado que seja, ou alucinado, eu sou louca por você, extremamente louca, apaixonada, obssecada por você, e por você eu corro o risco que for preciso, porque eu realmente não consigo ficar sem você, em vários momentos alguns pensamentos em te perder me assustam e é nessas horas que eu percebo o quanto eu não posso te perder. O quanto você é tudo pra mim e pra nossas vidas.
Sei que é um pouco cedo pra pensar nisso ainda, mais eu já imagino, nós duas ali, naquela casa pequena, deitadas em um cochão brincando, sorrindo e se beijando, eu não precisaria de uma casa enorme, de moveis lindos e uma cama enorme pra ser feliz, eu precisaria só de você, um cochão bem pequeno pra você nunca sair de perto do meu corpo, e um edredon, só disso que eu preciso quando se trata do nosso futuro juntos. É cedo, mais não tão cedo pra ficar imaginando como vai ser nossas vidas juntas, você trabalhando e eu em casa, fazendo tudo o que você mais gosta, você chegaria e eu iria correndo pular no seu colo pra matar toda a saudade que aquelas horas em que você não estava presente ficaram em mim, iriamos tomar um banho juntas, mais aqueles que duram horas só pra poder te ter um pouco mais perto de mim, e depois? iria te enxer de guloseimas só pra te ver todo gordinha e feliz, eu iria fazer tudo por você, tudo pra você.
E sabe porque? por causa do seu sorriso, porque você me dá todos os dias o melhor presente que eu posso receber, seu sorriso. Então por isso em diante eu te prometo, que farei tudo pra você, e só te peço que você faça por mim também, só sorria, esse sempre será o mais lindo e o melhor presente que eu posso receber, todos os dias, nas nossas vidas.

Eu sempre estarei bem se você estiver. Eu sempre ficarei ao seu lado, não importa o momento, se você estiver chorando eu irei estar te abraçando, se você estiver sorrindo eu estarei admirando seu sorriso, se você estiver no seu mundo particular eu estarei ao seu lado esperando até você voltar. 
É dificil estar longe,é como se algo de mim faltasse,ou me faltasse por inteiro.Tu é uma parte de mim hoje, a outra parte é amor. O jeito que tu me conquistou,com esse teu jeito bobo,me encanta.Tudo em ti me encanta. O jeito que tu fala, que tu sorri, que tu me chama atenção, quando tu diz que me ama, é tudo tão bom, tão lindo.Só te peço pra que fique.Para o meu bem, para o nosso bem, porque não vivo sem ti, sem teu amor, teu cheiro em mim, e teu abraço. É por ti que eu faço tudo o que faço hoje, é por ti que eu enfrento qualquer problema que vier pela frente, eu faço de tudo pra te ver sorrir, pode ser por um segundo, mas eu faço de tudo.De tudo pra te ter aqui, comigo, e pra sempre.