quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oooi'  nem sei por onde começar >< só sei que tipo eu tenho coisas para te falar ! Mas eu não sei exatamente o que te falar u.u Porque eu simplesmente não entendo o sentimento , ou atração que tenho por ti >< Porque ao mesmo tempo que eu falo que voc' não é pra mim, eu não te tiro do meu pensamento. Não é legal isso porque perto de ti eu perto o controle de mim, porque eu faço o possível (e impossível)  para ter tua atenção, teu carinho, teus braços ao meu redor! O pior não é isso' é saber que eu não tenho certeza do que sinto por ti >< se é carência, fogo, ou é amoor , amor de homem e mulher ? ou de amigos ? Sinceramente eu queria uma resposta ><  Mas eu  não tenho, eu não consigo descobrir a grande resposta ! e isso ta acabando comigo eu não tenho mais vontade de fazer coisas que eu adorava por  não te tirar do meu pensamento .. tenho vontade de gritar bem alto : EU AMO VOCÊ ! mas sera que eu amo mesmo? Eu queria  que tu fosses capaz de me ajudar .. mas também tenho medo ! Não sei do que , mas tenho ><  as vezes penso que é coisa momentânea, mas você é um dos motivos dos meus mais lindo e sinceros sorrisos , as tuas mensagem aaaaa'  posso ta em qualquer lugar' elas me dão tanto amor, tanto carinho, tanta sinceridade ! Tu diz que eu serei a sua esposa, mas sera que é tudo verdade , ou apenas uma brincadeira ?   Hoje eu te vi mandando uma mensagem para alguém , mas não sei quem era  ( mas eu sentia que era para uma menina =s )  mas você não deixou eu ver, então eu me lembrei " ele não deve satisfações para mim" foi quando eu percebi, eu nunca senti isso por ninguém e é estranho u.u  Agora mesmo eu tava pensando como eu queria estar nos teus braços, contigo brincando e me fazendo sorri' mas eu penso e descubro que perdi a pessoa que mais me apoiou e me deu carinho'  mesmo contigo do meu lado eu não te sinto como era antes ..  aaaaa'  eu te queroo como eu me apaixonei por você , com teu jeito doce, carinhoso, e brigão >< Eu acho que so queria ser feliz contigo ,  meu marido <3
Eu te amoo seu besta'  desculpa por não ter coragem para admitir isso ! ;*

♫ Para de fingir que não entende o que eu digo
Gastei o verbo falando contigo
Todo mundo percebe só você não vê 
 ♪

LEIA DE BAIXO PARA CIMA ! 
Toda garota merece um cara. Um cara que brinque com seu cabelo enquanto conversam, um cara que vá em direção a sua boca, e desvie para sua testa quando for se despedir. Um cara que repare em seu sorriso, em seus olhos enquanto fala e não em seus peitos. Um cara que faça de tudo para vê-la sorrir. Um cara que repare quando ela estiver triste, e sem perguntar nada, a abrace. Um cara que deixe de ver um jogo de futebol com os amigos, ou de ir para uma festa, pra ir a sua casa assistir um filme. Um cara que durma na sua casa, mas que não tente te agarrar…Que durma lá só pra ficar te observando a noite inteira, que durma lá só pra estar com você. Um cara que quando você pergunte se está bonita, responda: está? você é linda. Um cara que, considere-a única, a única razão e mais importante, um cara que esteja sempre disponível…Um cara que seja delaUm cara que não só chame ela de minha, mas que faça ela querer ser dele. Um cara que faça valer a pena com um cada sorriso que poem em seu rosto, todas as lágrimas que já saíram de seus olhos. Um cara que, chegue para os amigos e diga: É ela. 
Como uma pessoa que chega do nada pode mudar totalmente uma vida?
E quantas vezes você leu algo e imediatamente seus olhos se encheram de lágrimas ?
Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível” chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando. E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo. A vida sempre tem algo guardado pra você!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quer saber qual é a verdade sobre as garotas? Por mais insensíveis que elas sejam, elas querem amor. Por mais fortes que elas sejam, elas não gostam de ouvir críticas, e choram como qualquer pessoa. Por mais estranho que seja, elas são as frágeis e inseguras. Por mais clichê que seja, garotas são assim.
Será que eu sou assim tão fácil de esquecer?
Tem melhor companheiro do que um bicho de pelúcia? Ou um travesseiro? Não. Eles te escutam. Não te negam abraços. Não criticam o que você diz. Dão o ombro quando você está chorando.
Enquanto todos me disseram que não valia a pena seguir em frente, eu continuei. E estou aqui.
Eu não quero ver você chorar, nunca, jamais. Eu não quero que ninguém te faça sofrer. Não quero que ninguém quebre esse seu lindo coração. Não quero que ninguém tire esse seu sorriso maravilhoso. Eu não quero ouvir você dizer que quer morrer. Eu só quero ver você feliz.
Deixa eu me aproximar de você? Deixa eu te chamar de amor? De bebê? De meu? Deixa eu assistir um filme junto contigo? Dividir a pipoca? Deixa eu segurar a sua mão quando eu estiver com medo? Deixa eu te ligar de madrugada e dizer que te amo? Deixa o seu sorriso ser meu? Deixa?
Maturidade: não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu.
Será que alguém se importa comigo e eu nem sei? Será que alguém gosta do meu sorriso e eu nem sei? Será que alguém quer enxugar minhas lágrimas e eu nem sei? Será?
E você foi só mais um que fez com que eu borrasse minha maquiagem.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sabe o que é ainda melhor? É levantarseguir em frente e mostrar o quanto você é melhor do que certas coisas. 

Ela é do tipo de mulher que te quer, mas não precisa de você.
(Miss independent - Ne-yo)
Coloque um sorriso no rosto e finja que esta bem,porque as pessoas importam com que aparenta e não o que esta dentro de você.
Eles olham para o jeito que eu me visto, reparam no que eu falo, no meu andado, no meu corte de cabelo. Eles olham pra tudo, menos pra mim mesma. Eles me julgam sem saber, me criticam por simples vontade, falam de mim pelas costas, mas não me conhecem. Não sabem minha história, o que eu passo, o que eu gosto e o porquê atrás das minhas atitudes. Porque eles preferem julgar pela minha aparência, do que pelo o que eu sou de verdade
Professor: Você consegue ver Deus?
Turma: Não.
Professor: Você consegue tocar Deus?
Turma: Não.
Professor: Então, Deus não existe!
Aluno: Professor, você consegue ver seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Você consegue tocar em seu cérebro?
Professor: Não.
Aluno: Ah ok, você não tem cérebro?
Deixa eu te contar um pouco sobre mim. Se há tanta curiosidade assim, então para o que você tá fazendo e olha Presta atenção! Viu? Já começou por aí. Eu gosto de atenção. Não, eu não penso que o mundo gira em torno do meu umbigo. Mas eu gosto quando alguém olha nos meus olhos enquanto eu converso, e responde com algo coerente ao invés de só “aham”. E sabe quando você está mal? E vem um ser humano meio idiota, e começa a agir feito maluca pra te ver feliz? Eu sou essa idiota. Eu vou contar umas piadinhas bem toscas e também vou fazer caretas em meio à palhaçadas. E depois, quando for a sua vez de me fazer sorrir, faça um esforço. E nem precisa de tanto trabalho, eu sou bobona. Dou risada de tudo. E quanto ao meu jeito de andar, se você reparar bem, de salto, eu sou meio desgovernada. Eu vou tropeçando nos meus próprios pés e vou meio insegura até pegar o ritmo e me acostumar. Já de tênis, um belo e gostoso all star, eu deslizo.Caminho com firmeza. Também tem o jeito como eu mexo no meu cabelo, você já notou? Eu não paro de mexer na franja. Ou quando eu estou nervosa… já percebeu que eu não paro de dar risada? Ou então fico com frio. E o meu jeito carente. Eu sou né? Sou tão manhosa e dependente de afeto. Eu sou tanta coisa. E uma delas é aquele vicio maluco em abraços. E não tem cura… Eu sou metade sorriso e metade lágrimas. Mas você me enxergará inteiramente alegria. E isso me conforta. Eu meio que me finjo de durona, mas chega mais perto, entra de vez na minha vida, tenha paciência e você vai conhecer uma manteiga derretida. Eu sou toda imperfeita, desajeitada, desastrada e meio abobalhada. Eu sou toda eu. E se você não se importar com as minhas mordidas, os meus chiliques, e com um “tantinho” de ciúmes, então, nós teremos um bom relacionamento
Estou cansada das pessoas ficarem me julgando. A vida é minha, eu faço o que eu quiser dela, deu pra entender? Se eu quiser dançar, eu danço. Se eu quiser cantar, eu canto. Se eu quiser beber, eu bebo. Se eu quiser me drogar, eu me drogo. Se eu quiser colocar um piercing, eu coloco. Se eu não quiser fazer nada, eu não faço. Se eu quiser ficar em casa numa sexta-feira de noite ao invés de ir numa festa, eu fico. A vida é minha, eu faço o que eu quiser dela
Preciso de alguém. Alguém com quem eu possa falar sobre tudo, contar os meus segredos, minhas inseguranças, rir das piadas mais sem graça, jogar conversa fora sabe? Alguém que vá me entender, que não vá me julgar, que me fará sorrir quando eu quiser chorar, que vá me levantar quando eu só sentir vontade de ficar no chão.  Que escute o meu silêncio quando eu não quiser falar, que seca qualquer lágrima que ousar cair. Algum ombro amigo pra eu contar minhas mágoas, alguém que me traga segurança, paz e confiança. Eu só preciso de um alguém que não vá me abandonar, que não vá me decepcionar, alguém que não use minhas palavras contra mim mesma depois. 
Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. ”Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.”Assim ela fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. “Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.” Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. “Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.” Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.“Yeeesss… (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.”
Moral: Se a vida te der 10 motivos para chorar, dê a ela 11 para sorrir.



A visão da tia da minha cantina deve sair mais ou menos essa:


ASHUASHUASHUASH'
O que nós fazemos no banheiro: Falamos do seu cabelo, da forma que nos tratou, da roupa da vadia que estava no mesmo lugar, retocamos a maquiagem, comentamos se você estava bonito, fofocamos muito. Fazemos tudo, menos usá-lo.
Ele: Não dói usar salto alto?
Ela: Dói, mas garotas aprendem a suportar a dor sem cair. Mesmo quando o assunto não é sapato.

Capitão Barbossa: O mundo já foi um lugar muito melhor. 
Capitão Jack Sparrow: O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver nele. 
Uma amiga de verdade te dá uma bronca como seu pai, se importa como sua mãe, implica com você como uma irmã, te irrita como um irmão, mas te ama mais do que seu namorado.
Não existe essa história de “más influências” , você só faz aquilo que você quer !
Tava doendo muito, então eu sorri e mais uma vez ninguém percebeu.
Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.


















Um fato sobre mim: Quando eu choro não consigo falar, e cada vez que eu tento eu choro mais ainda.

domingo, 26 de junho de 2011

Aquele momento em que crianças de 5 anos têm celular
Pra quem você vai ligar? Pro BARNEY?

Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção. Cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir. Quando penso que estou forte fraco eu estou, mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou, alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor. Estou sentindo minhas forças indo embora mas tua presença me renova nessa hora. Senhor, vem, e me leva além. O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano não consigo ser perfeito. Vem, Senhor, vem, e me leva além. Me ajude a ousar com minha fé, sou pequeno eu não sei ficar de pé, sou dependente, tão dependente. Vem Senhor ao meu favor, me ajude a ousar com minha fé. Sou pequeno eu não sei ficar de pé, me dá sua mão, me tira do chão, vem me ajudar.


- Alô? 
- Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência de que são 2:32 da manhã, ou melhor da madrugada, e que você odeia que te acordem. Sei também que você tá com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra da minha amiga, a Gabriela? Então, ela me apresentou um cara tão lindo, tão inteligente, alto, másculo, e que usa meias referente aos pares. Ele tem dois cachorros dóceis, e mora em um apartamento no centro de São Paulo que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes que você pense que eu liguei pra fazer ciúmes, eu liguei porque eu vim aqui pra sacada fumar, e comecei á chorar. Tava passando ” P.S: eu te amo ” na tv por assinatura, e sabe, eu lembrei de quando deitei no sofá com você, e reparei que você usava uma meia de cada par. Você chorou igual criança assistindo, até que aquelas suas duas cachorras monstras resolveram brigar por causa daquele bichinho de pelúcia verde, que você apelidou de melequinha. Olha só, que coisa estúpida, eu fumando. Fumando porque quero parecer mais cool e mais descolada, mas estou chorando porque lembrei que o melequinha era tão engraçadinho. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe. O cheiro desse cara que a Gabi me apresentou é de perfume importado, você sabe o quanto sou tarada por perfumes. Mas eu largaria esse cheiro de Paris ou de banco de couro de carro novo, não importa, pelo seu cheiro de cebolas, após uma tentativa frustrada de um jantar romântico. Tô chorando mais ainda. Por que você não me pega no colo, diz á ele que sou sua, e me leva pra sua casinha meu indie hippie sei lá, que tem cheiro de lavanda, hein? Hein? Já se passaram 6 meses, vi suas atualizações nas redes sociais. Vi você começando e terminando relacionamentos como quem começa e termina uma barra de chocolate. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também tô bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta ? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Mas tá bom, tô falando demais, né? Você ainda tá aí? Tô falando tanto e nem reparei se a sua respiração tá no outro lado da linha 
- Tô respirando sim (risos) 
- (risos) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso, na verdade, eu só tô um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de voc … 
- Que horas de busco?
- Agora. 
- Tô indo, te amo. 
- Vem logo, tá frio. Amo você também.
Quando nós casarmos eu quero uma cama bem grande e fofa, uma televisão grande pra quando formos assistir filmes juntos debaixo das cobertas, um espelho grande no banheiro pra dividirmos enquanto conversamos sobre qualquer assunto, uma mesa grande pra caber toda a nossa família. Quando nós casarmos eu quero esperar por você impaciente enquanto faço a janta, quero te dar um abraço apertado quando te ver chegar em casa, quero ouvir enquanto comemos que a minha comida é quase tão boa quanto da tua avó, quero que me ajude na louça mesmo reclamando e dizendo que isso é coisa de mulher. Quando nós casarmos eu quero te fazer carinho enquanto dorme, quero dormir sentindo suas mãos em mim e tua respiração quente no meu pescoço, quero perder o sono no meio da noite e sorrir ao te ver do meu lado, quero te acordar de madrugada e dizer que preciso beber água, mas que tenho medo de escuro só pra você me acompanhar. Quando nós casarmos eu quero brigar contigo e depois resolver na cama, quero rir o mais alto que puder enquanto você me faz cócegas, quero dividir um pote de sorvete contigo, quero discutir quanto as cores das almofadas, quero reclamar todas as quartas-feiras que você não me dá atenção por conta do jogo, quero brigar contigo por conta das toalhas molhadas em cima da cama, e quero te encher de beijos o tempo inteiro enquanto digo repetidas vezes o quanto sou louca por você.
Quando nós casarmos eu quero ter a certeza de que te farei o homem mais feliz do mundo.
E eu tinha obrigação de ser forte. Tinha que parecer bem o tempo inteiro, sorrir e sempre estar bem. Eu tinha que ta la para as pessoas, mas eu nunca tinha alguem realmente aqui pra mim. Eu sempre tinha que encontrar uma solução pros problemas de todo mundo, e acabava esquecendo dos meus proprios problemas. Eu era conhecida como aquela garota que ria de tudo e que parecia sempre feliz. Aquela garota que sempre tinha uma piada para fazer e um conselho para dar. Incrivel como ninguem nunca pareceu se importar com o que eu sentia de verdade, ninguem nunca pareceu se importar como eu realmente estava. Todos acreditavam no sorriso no meu rosto, ninguem nunca pareceu se importar se aquele sorriso era realmente verdadeiro. Cansei de esconder minhas dores do mundo, de ter que enfrentar tudo sozinha, e calada. Cansei de estar sempre só, de me sentir sempre só. Cansei de ser forte, de lutar por alguem, que não move um dedo por mim.
Eu não sei bem o que te dizer, só sei que as vezes eu tenho medode que você consiga ficar melhor sem mim, eu tenho medo de que um outro alguém possa te dar tudo o que eu não posso, eu tenho medo de te perder, eu tenho medo de que isso tudo não passe de um sonho bom. Mas mesmo com todo esse medo, eu não consigo esconder o que eu sinto por você, e por enquanto o que importa é que eu te amo muito, e que eu não quero que isso tudo acabe, eu não vou desistir do nosso amor. Obrigado por ser esse anjo na minha vida.
E amanhã pode ser tarde demais pra você fazer o que poderia ter feito hoje.
Posso ser sentimental de vez em quando, e expressar meus sentimentos mais do que deveria, e acredite ja sofri muito por causa disso. Posso ser melosa demais, e chorar no final de filmes. Você pode me achar idiota por ficar escrever textos e textos românticos. Amando alguem, sonhando com alguem. Enquanto podia estar tornando esse sonho realidade. Você pode me achar estupida por preferir ficar em casa com meus livros e meu tumblr, ao invez de sair numa sexta feira a noite. Pode me chamar de futil, por evitar os espelos muitas vezes, somente para não ver o estado do meu cabelo. Pode me chamar de louca, principalmente quando estou junta da minha melhor amiga. E eu sentirei pena de você por ser tão normal. Eu sou aquele tipo de garota que prefere tenis a salto alto, que não vive sem o ipod, cheio de bandas praticamente desconhecidas. Sou aquele tipo de garota que prefere um livro ao par de sapatos. E se apaixona por um sorriso. Sei que não tenho nada de muito especial em mim, não sou muito diferente das outras milhares de garotas do mundo. Mas eu te faria feliz, como nenhuma delas seria capaz.