quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Já me pediram para te definir. Pediram para eu resumir em palavras, em apenas algumas palavras a imensidão desse amor. Mas sabe, eu nunca consegui. Eu nunca consegui porque com a vida aprendi que existem certas coisas que não são explicadas. Existem sentimentos, dos mais profundo e puros que só você sabe. Que só você é capaz de entender e amar. Um amor sem limite, um amor sem barreira. Um amor capaz de suportar tudo e superar tudo que nos vem de impedimento.
A cada dia que passa, eu concluo que, o que eu sinto por você, Corinthians, é maior do que eu tudo que posso imaginar. É maior que eu. Porque eu sei, que só o amor é responsável para mudar tudo, mudar o mundo, as pessoas. Eu sei e sinto que esse amor que eu carrego no meu peito me move e me faz lutar. Por você, por você.
Hoje é seu aniversário. 101 anos. Um clube que foi criado por pessoas simples, mas que levavam consigo o amor. O amor que uniu e que move esses loucos que te seguem até hoje. Procuro explicações para isso e me faltam palavras para descrever. Eu só quero te parabenizar. Eu só quero te dizer, que você é o motivo do meu mais belo sorriso. Que você me faz mais forte, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
Juntos, aprendemos a ser fortes. São 30 milhões. Juntos, aprendemos que não há porque desistir se existe você. Não há porque deixar de lutar um segundo se você enaltece todas as nossas lutas. Todas as batalhas, todas as guerras.
Parabéns Corinthians! Parabéns Fiel. Que venham mais milhões de anos e que eu possa vivê-los junto com você. Que esse amor permaneça dentro de mim, dentro de nós, até meu último suspiro e que até depois da morte eu possa te amar. Porque eu sei, já não consigo mais viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário