segunda-feira, 21 de março de 2011

SONHOS o0’

Os nossos sonhos... será que eles são pistas de um plano superior ou apenas resquícios de uma faxina que o cérebro faz daquilo que aconteceu durante o dia.?
E como explicar aqueles sonhos em que não há nenhum nexo com nenhum fato recente ou mesmo possível de ter acontecido ou vir a acontecer.?
Ás vezes sonho com coisas que realmente são meus desejos mais profundos, meus medos mais íntimos... Alguns são realmente sonhos. Tão reais e tão perfeitos que chego a chorar quando acordo. Outros tão reais e apavorantes que passo dias impressionada. Amedrontada. Queria mesmo entender o que os sonhos querem dizer. As relações que existem entre eles. E entre o que somos. O que sentimos. O que queremos.
Eu sonho bastante com acidente de avião por exemplo. E eu nunca estou nele. Mas sempre acabo me machucando. O avião sempre cai perto de mim. Será isso uma pista? Ou apenas reflexos do meu inconsciente? Sonho com coisas lindas e intrigantes. Já sonhei que morria e não doía. Já sonhei que estava pelada e é extremamente constrangedor. Já sonhei com um grande amor... com beijos maravilhosos que me fizeram acordar morrendo de sede. E de calor... O sonho pode sim ser uma escapatória para um mundo de fantasias, mas não é de verdade. O gosto de um beijo num sonho acaba logo ao amanhecer e embora fique na memória por alguns dias logo é esquecido. Um beijo real... isso ficará pra sempre na memória de duas pessoas. Salve Salve Elis Regina que já dizia: Viver é melhor que sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário