domingo, 12 de fevereiro de 2012


Hoje fazemos três meses, e eu continuo te amando mais e mais e mais a cada segundo que passa. Nunca pensei que fosse amar tanto alguém como eu te amo, e é incrivel como você consegue fazer com que eu me apaixone por você a cada segudo. Já me peguei varias vezes, pensando em você e lembrando de como seu sorriso é lindo, de como você me trata. Como você me trata… É incrivel seu cuidado comigo, sua preocupação, quando você diz que me ama do tamanho dos ceus . Eu não sei se eu sou uma boa namorada, mas tenha certeza que eu faço de tudo pra ser. Eu te do todo o meu amor, o meu amor é todo seu, só seu.


 Os 3 meses contigo que eu mais amei, mas fui amada, mais felizes, plenos, indescritíveis… Nem sei quantas vezes eu disse que te amo, muitas né, mas dirias muito mais, e vou continuar dizendo por toda a eternidade… Foram tantos momentos perfeitos, juntos ou não.  E cada segundinho sem se falar nem por sms é uma tortura, eu sei que é meio obsessivo da minha parte, mas é a mais pura verdade. Odeio ser assim meio grudenta, acho que o meu defeito é ficar pensando em você, em nós, toda hora. mas vc simplesmente não sai da minha cabeça.


Num sei se isso faz parte de amar, me pego sempre falando em amor, mas nunca entendi realmente o que significa esse sentimento, na verdade acho que é você quem me ensina. è tanto sentimento, é uma coisa tão grande quem vem de dentro, que alegra meu coração só pelo fato de você existir, é realmente extraordinário tudo isso. Por essas e outras coisas que eu aposto que te amo muito mais do que você me ama, é grande demais pra ter alguma coisa maior no universo. E quando eu digo que vivo pensando em você é literalmente, eu sempre estou pensando em onde você pode estar, com quem, no que você está fazendo, se você está realmente bem, se também está pensando em mim…


Tudo me mantém tão ligada a você, cada pequena coisa por mais aparentemente insignificante no mundo me lembra a alguma coisa que leve meus pensamentos até você, me faz ouvir tua voz, sentir teu cheiro na brisa… Mesmo distante eu estou contigo o tempo todo. Amo as ‘nossas’ besteiras, tão nossas, adoro quando nós sonhamos o nosso futuro juntos…


Esse tipo de coisa que me desconcentra, me tira do real, me leva a um lugar onde só há nós dois, nossas coisas, nossos carinhos, enfim, eu e você, nós.  
3 meses que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma.. 3 meses que você é alguem que me faz rir, me faz feliz.  3 meses, de muitos que ainda vamos passar junto, acredite! Esta noite sonhei com o nosso futuro : ” eu estou em casa, já e noite e eu estou fazendo o nosso jantar, tomando um vinhozinho leve, ouvindo Jorge e Mateus, você chega, me pega pela cintura e sussura no meu ouvido : cheguei meu amor. Eu me viro e meus olhos brilham, e eu te beijo levemente, com amor, desejo e muita paixão, te beijo como se não houvesse amanhã e digo : seja bem vindo. “ porque eu tenho certeza que vai ser sempre assim, você vai ser meu, e eu vou ser sua. ♥
“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário